Oi galera,nesse último dia 26 de maio a banda encerrou o segundo dia de Rock In Rio Lisboa,com uma tracklist com vários sucessos da era de ouro dos Pumpkins e com algumas do novo álbum a ser lançado no dia 18 de Junho a banda encerrou o Palco Mundi com chave de ouro,depois de apresentações das bandas Linkin Park,Limp Bizkit e The Offspring os Smashing não conseguiram re-levantar o público já cansado mas com certeza foi um show muito marcante para os fãs da banda.
Confira alguns videos:
The Smashing Pumpkins - X.Y.U
The Smashing Pumpkins - Disarm
O show inteiro em áudio:
Confira alguns videos:
The Smashing Pumpkins - X.Y.U
The Smashing Pumpkins - Disarm
O show inteiro em áudio:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é nossa inspiração!