Capa de Oceania divulgada

Iai gente hoje a capa do álbum Oceania foi divulgada,o álbum que é o grande trabalho da banda com os novos integrantes.


Saca só a capa:








































Na última turnê mundial a banda cantou várias músicas do novo disco,abaixo alguns videos do grupo tocando algumas músicas do novo disco








Dar até para esperar um pouco da psicodélia de "Gish" e "Siamese Dream",só espero que não seja a "volta dos que não foram"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é nossa inspiração!